Pages

domingo, 9 de outubro de 2011

Você Não Sabe o Que é Amor - Luan Santana



si si si si la la la / Não use mais o plural
la sol sol sol sol sol / Não fale de nos dois
sol sol sol sol sol sol sol si la si / Como se tudo ainda fosse igual
re si si si la la la / Não tente se desculpar
sol sol sol sol sol sol / Você não tem moral
sol sol sol sol sol sol sol si la si la sol / Pra me dizer que sabe o que é amar
re si la la / Eu Te juro
si la la sol / nunca mais
DO si DO si DO si DO si / Nunca mais vou me entregar

refrão:
si DO RE LA FA# SOL MI / Pode ir, tudo bem
RE SOL FA# MI RE SOL FA# MI RE RE / Você não sabe o que é gostar de alguém
si DO RE LA FA# SOL / Pode ir, tô legal
RE SOL FA# MI / E o que eu sofri
RE SOL FA# FA# FA# MI RE RE / espero que não sofra igual
si la la / Fiquei mal
si RE la sol / mas passou
re DO DO DO si DO si DO si / Você não sabe o que é amor

0 comentários:

Postar um comentário