Pages

domingo, 9 de outubro de 2011

Leilão - César Menotti e Fabiano



sol sol la si si si sol DO si / Estou à beira da loucura
MI MI RE RE la MI RE / Ninguém mais me segura
DO DO DO DO si la sol / Tô fora da sua vida
mi sol la si / Eu já fui
fa# sol la la la fa# si la / Quero a minha liberdade
si si MI RE RE si la si / Posso até sentir saudade
DO RE MI RE MI RE MI / Sei que custa dominar
RE FA# MI DO la / O coração…

RE RE RE RE / Mas, meu amor
DO si DO si la sol / Não dá mais pra você
la si DO si la sol mi / Tanto faz, eu me entrego
si si / Já fui!
si si si si si si DO DO / Eu quero a felicidade
DO DO DO DO MI MI / Saber na verdade
MI MI SOL MI MI FA# / Quem gosta de mim…

RE RE RE RE MI FA# FA# / Eu vou fazer um leilão
RE FA# SOL FA# MI RE MI FA# SOL / Quem dá mais pelo meu coração
FA# SOL LA SOL FA# MI FA# SOL SOL RE / Me ajude voltar a viver
si si MI RE si MI RE si RE si la / Eu prefiro que seja você
RE RE RE RE MI FA# FA# / Eu vou fazer um leilão
MI FA# SOL FA# MI RE MI FA# SOL / Quem dá mais pelo meu coração
SOL SOL LA SOL FA# MI FA# SOL SOL MI RE / Me ajude voltar a viver
RE SI LA SOL FA# LA FA# / Estou aqui tão perto
MI RE MI RE DO si la sol / Me arremate pra você…

0 comentários:

Postar um comentário