Pages

domingo, 9 de outubro de 2011

Lazaro - Eu te amo tanto



si DO RE si si DO la / Nonononono
RE si si si la sol / Por que me resgatou?
RE si si si DO la / Por que me trouxe aqui?
la la la la sol fa# / Por que me queres Deus
la si la sol / tanto assim?
RE si si si la sol / Se contra o céu pequei,
RE si si si DO la / e contra ti também.
la la la la la sol fa# / Minha vida eu destruí,
la si la sol / como errei...
SOL SOL FA# MI RE MI FA# RE / Por que me queres tanto assim?
sol la si sol si si / Filho eu quero tanto
sol la si sol MI MI / Enxugar teu pranto
DO RE MI DO si / te fazer só meu.
si DO RE si si DO la / Filho eu quero ser teu Deus
sol la si sol si si / Eu te amo tanto,
sol la si sol MI MI / tanto, tanto, tanto
DO RE MI DO si / Filho vem ser meu,
si DO RE si si DO la / filho eu quero ser teu Deus
SOL SOL FA# MI RE MI FA# RE / Porque me queres tanto assim?
la la la la la la la la si la la / Eu quero te envolver em meus mistérios
si DO si la si la sol / No manto da minha Glória
si la sol la sol la sol la si la mi / Eu vou desenrolar o rolo santo
si DO si la si la sol / Mudar a tua história
si la la la la la la la si la la / Eu vou fazer de ti vaso de honra
la la sol la sol la sol la si la la / Eu vou envergonhar os que te zombam
MI MI RE DO si la / Vou te dar vitória
SOL SOL SOL SOL FA# MI FA# RE / Por que me queres tanto assim?
sol la si sol si si / Filho eu quero tanto
sol la si sol MI MI / Enxugar teu pranto
DO RE MI DO si / te fazer só meu.
si DO RE si si DO la / Filho eu quero ser teu Deus
sol la si sol si si / Eu te amo tanto,
si DO RE sol MI MI / tanto, tanto, tanto
DO RE MI DO si / Filho vem ser meu, si DO RE si si DO la / filho eu quero ser teu Deus

0 comentários:

Postar um comentário