Pages

domingo, 9 de outubro de 2011

No Dia em que sai de casa - Zezé di Camargo e Luciano




sol DO DO DO DO DO si la sol / No dia em que eu saí de casa
sol sol sol fa fa mi / Minha mãe me disse:
mi do re do / Filho, vem cá!
sol si si si si si la la sol / Passou a mão em meus cabelos
sol sol sol fa mi re/ Olhou em meus olhos
re fa mi re mi / Começou falar
sol DO DO DO DO DO si la sol / Por onde você for eu sigo
sol sol sol fa fa mi / Com meu pensamento
mi mi re re do /Sempre onde estiver
do fa fa fa fa la / Em minhas orações
la sol mi mi re do/ Eu vou pedir a Deus
mi sol sol sol la mi re do / Que ilumine os passos seus...

do do do DO DO DO DO la fa fa/ Eu sei que ela nunca compreendeu
DO DO DO RE DO DO DO DO do mi / Os meus motivos de sair de lá
DO DO DO RE DO DO si si la la sol /Mas ela sabe que depois que cresce
si si si la la sol sol sol la la sol / O filho vira passarinho e quer voar...

do do do DO DO DO DO la fa fa / Eu bem queria continuar ali
DO DO DO RE DO DO DO DO do mi / Mas o destino quis me contrariar
DO DO DO RE DO DO DO si la la sol / E o olhar de minha mãe na porta
sol sol si la la sol sol la mi re do / Eu deixei chorando a me abençoar...

0 comentários:

Postar um comentário