Pages

domingo, 9 de outubro de 2011

pássaro de fogo - Paula Fernandes



re si la sol solb sol
sol solb sol solb sol si
si RE RE MI si la sol
si RE RE MI si la sol
re re sol sol si si DO la

re si la sol solb sol
sol solb sol solb sol si la sol
si RE RE MI si la sol
si RE RE MI si la sol
re re sol sol si si DO la

SOLb SOLb SOL SOLb MI RE RE RE
sol sol sol sol sol sol MI RE
si si MI RE DO si DO si sol

SOLb SOLb SOL SOLb MI RE RE RE
sol sol sol sol sol sol MI RE
si si MI RE DO si DO sol

SOLb SOL SOLb MI RE
SOLb SOL SOLb RE MI

RE RE RE RE
RE RE RE RE RE RE SOL
si si si la

sol SOL SOLb SOL SOL
sol SOL SOLb SOL SOL
si si si RE MI
RE RE RE RE si MI RE

sol SOL SOLb SOL SOL
sol SOL SOLb SOL SOL
si si si RE MI
RE RE RE RE si MI RE

sol SOL SOLb SOL SOL
sol SOL SOLb SOL SOL
si si si RE MI
RE RE RE RE si MI RE

SOL SOLb SOL
SOL SOLb SOL LA SI
SOL SOLb SOL
SOL SOLb RE

re si la sol solb sol

0 comentários:

Postar um comentário