Pages

domingo, 9 de outubro de 2011

Futuro Prometido - Sorriso Maroto



sol sol sol la si DO RE / A lua que prometi
fa# sol / está ali
MI RE sol sol fa# sol / e o sol só amanhã
sol MI RE sol si la sol / e a terra aos seus pés
sol sol sol la si DO RE / a flor que eu te prometi
fa# sol / está ali
MI RE sol sol fa# sol / guardada prá te dar
sol MI RE sol sol si DO si / e voce não sei não vi
si la si DO si la / ô ô ô ô ô ô

si DO si DO si DO si DO si la la sol / e o futuro prometido eu vim cobrar
sol la sol sol fa# la sol / voce jurou me amar
RE MI RE RE RE SOL FA# MI RE / e me fazer feliz

si RE si RE si / rasguei os planos
Re si RE si / foi engano
sol la si DO si la / eu me envolver
la FA# MI MI RE RE si / meu coração cigano
RE si RE si / leviano
sol la si DO si la / que me fez sofrer

sol sol sol la si DO RE / a casa que eu prometi
fa# sol / está ali
sol MI RE sol sol fa# sol / esperando o amanhã
sol MI RE sol si la sol / minha vida aos seus pés

sol sol sol la si DO RE / o anel que eu prometi
fa# sol / está ali
MI RE sol sol fa# la sol / guardado prá te dar
sol MI RE sol sol si si DO si la / e voce nem sei nem vi

0 comentários:

Postar um comentário