Pages

domingo, 9 de outubro de 2011

Conquistando o Impossível - Jamily



si si si si | Acredite
re si la la sol la | é hora de vencer,
sol sol sol la si sol mi mi mi re mi | Essa força vem de dentro de você
re mi sol la si re si la la sol la | Você pode até tocar o céu
sol sol (ligado) la (ligado) sol | se crer.

sib (ligado) la (ligado) sol (ligado) mi (ligado) sol | uo o o o

si1 si si si si | Acredite
MI RE RE si la sol la si | que nenhum de nos
sol sol sol la si sol mi mi mi re mi | ja nasceu com jeito pra super heroi
(tudo ligado fa# sol si la sol la )

re mi sol la si | Nossos sonhos
re si la la sol la | agente é quem constroi
si DO RE RE RE DO DO si la sol | É vencendo os limites
sol sol RE RE DO si DO la sol | escalando as fortalezas
sol sol sol sol sol la sib la sol la la ( MI RE ) | Conquistando o impossível pela fé

re sol sol | Campeão,
re la la | vencedor,
la la la sol | Deus da asas,
sol sol sol ( fa# mi re )| faz seu vôo...

re sol sol | Campeão
re la la | vencedor
la si DO DO DO DO DO RE la sol | essa fé que te faz imbatível
sol si la la sol la | te mostra o teu valor.

SOL SOL SOL RE | Acredite
LA SOL FA# SOL MI RE | que nenhum de nos
MI RE MI RE MI RE si RE si la sol ( la si la sol ) | ja nasceu com jeito pra super heroi

sol sol sol mi re | Nossos sonhos
re si la la sol si la | a gente é quem constroi
RE RE MI SOL SOL RE MI RE | É vencendo os limites
RE RE MI RE RE si si la sol | escalando as fortalezas
MI FA SOL SOL SOL SOL SOL FA FA SOL | Conquistando o impossível pela fé


la la la sol fa# mi | Tantos recordes
mi mi fa# sol si sol ( fa# mi fa# )| você pode quebrar
( do do re mi ) ah uh uh Uh
MI RE RE la sol sol | As barreiras você
MI RE MI MI MI RE RE | pode ultrapassar
sol# la sol# | e vencer

re sol sol | Campeão,
re la la | vencedor,
la la la sol | Deus da asas,
sol sol sol ( fa# mi re )| faz seu vôo...

re sol sol | Campeão
re la la | vencedor
la si DO DO DO DO DO RE la sol | essa fé que te faz imbatível
sol si la la sol la | te mostra o teu valor.

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog... gostaria de pedir as notas da música Vai valer a pena- Min. Livres para adorar, se for possível.

Desde ja agradeço.
Bjo

Postar um comentário