Pages

domingo, 9 de outubro de 2011

Meu Universo - PG



re si la la sol sol re  | Que sejas meu universo
sol la si si la la sol sol sol la si sol re  | Não quero dar-te só um pouco Do meu tempo
sol la si si la la sol sol sol sol la la re  | Não quero dar-te um dia apenas da semana
re si la la sol sol re  | Que sejas meu universo
sol la si si la la sol sol sol la si sol re  | Não quero dar-te as palavras como gotas
re sol la la sol sol sol sol sol sol sol la la re  | Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca

REFRÃO
si si si DO RE RE la  | Que sejas meu universo
si DO RE RE DO DO si DO si DO MI RE sol  | Que sejas tudo o que sinto e o que penso
RE RE RE RE DO DO si DO si la sol la la | Que de manhã seja o primeiro pensamento
la si DO si DO si DO la  | E a luz em minha janela
si si si DO RE RE la  | Que sejas meu universo
si DO RE RE DO DO si DO DO MI RE la  | Que enchas cada um dos meus pensamentos
si RE RE RE DO DO si DO DO RE RE si la  | Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
la si DO DO RE RE si la  | Jesus este é o meu desejo

re si la la sol sol re   | Que sejas meu universo
sol la si si la la sol sol sol la si sol re   | Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
re sol la la sol la sol sol sol sol la la re    Te quero dono Do meu tempo e dos meus planos
re si la la sol sol re   | Que sejas meu universo
re sol la si la la sol sol sol   | Não quero a minha vontade
sol RE RE si la   | Quero agradar-te
sol la si si la la sol sol   | E cada sonho que há em mim
RE RE DO si la   | quero entregar-te

REPETE REFRÃO

0 comentários:

Postar um comentário