Pages

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tua graça me basta - Trazendo a arca




sol# sol# fa# fa# mi mi re# re# do# do# si, si, do# do# / 
Eu não preciso ser reconhecido por ninguém

sol# sol# fa# fa# mi mi mi re# re# do# do# si, si, do# do# / 
A minha glória é fazer com que conheçam a Ti

sol# sol# sol# si la sol# fa# mi / 
E que diminua eu 

sol# sol# sol# si la sol# fa# / 
pra que Tu cresças, Senhor

sol# la fa# fa# / 
Mais e mais


sol# sol# fa# fa# mi mi re# re# do# do# si, do# re# do# / 
E como os serafins que encobrem o rosto ante a Ti

sol# sol# fa# fa# mi mi re# re# do# do# si, do# re# do# / 
Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim

sol# sol# sol# si la sol# mi / 
E que diminua eu 

sol# sol# sol# si la sol# fa# / 
pra que Tu cresças, Senhor

DO# DO# si / 
Mais e mais


si MI RE# DO# si DO# / 
No Santo dos Santos,

la si DO# si la sol# la / 
a fumaça me esconde

la sol# la si DO# sol# / 
Só Teus olhos me vêem

mi la la sol# mi do# mi fa# / 
Debaixo de Tuas asas,

fa# mi do# do# re / 
é o meu abrigo

re re mi fa# la fa# / 
Meu lugar secreto

fa# fa# la sol fa# re / 
Só Tua graça me basta

re si, re fa# mi re re do# re / 
e Tua presença é o meu prazer 

0 comentários:

Postar um comentário