Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Espírito Santo - Fernanda Brum

 
 
RE RE DO si la si / Espirito Santo
si la si RE DO / ore por mim
DO DO si DO DO si la sol / leve prá Deus tudo aquilo
fa# sol la DO si / que eu preciso
RE RE DO si la si / Espírito Santo
sol la si sol MI SOL DO / use as palavras
DO DO si DO DO si la sol /que eu necessito usar
fa# sol la DO RE si / mas não consigo
MI / Deus
RE MI MI RE MI MI RE MI MI / me ajude nas minhas fraquezas
DO RE RE DO RE RE SOL si / não sei como devo pedir
si si la si RE DO / Espírito Santo
DO si DO si DO si MI RE / vem interceder por mim

MI MI MI MI RE# MI FA# si si si / todas as coisas que operam pro bem
FA# SOL SOL FA# SOL FA# SOL MI/ daqueles que amam a Ti
MI MI RE si RE DO si la/ Espírito Santo
DO si RE si sol / vem orar por mim

sol fa# sol la sol / estou clamando
sol fa# sol la sol / estou pedindo
mi fa# sol la mi si la sol la sol/só Deus sabe a dor q estou sentindo
sol fa# sol la sol / meu coração
sol fa# sol la sol / está ferido
mi fa# sol la do / mas o meu clamor
si la si la sol/ está sentindo 

1 comentários:

Unknown disse...

Na ultima linha vc escreveu sentindo, mas na verdade eh subindo.

Postar um comentário