Pages

domingo, 10 de outubro de 2010

Ode à Alegria

Bem vindos ao meu blog, não tem muito tempo que toco esse instrumento, na verdade comecei a tocar ontem(Rsrsrsrsrsrs), mas me apaixonei muito pelo som, por tudo, então resolvi criar aqui um blog com algumas músicas para ajudar à pessoas iniciantes, simpatizantes, e etc.
Começarei com essa música:

Aí está o vídeo com o ritmo da música:
si si do re re do si la sol sol la si si la la
si si do re re do si la sol sol la si la sol sol
la la si sol la si do si sol la si do si sol la si re
si si do re re do si la sol sol la si la sol sol


16 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado !!!

Unknown disse...

Obrigada!!

Levih disse...

Obrigado !!!

Unknown disse...

nossa obrigada você me ajudou bastante!!!!!!

mega malucos disse...

meio dificil

× Sakura ♡ disse...

Puxa, obrigada! Estava precisando mesmo das notas.

Pedro Virgilio disse...

muito legal!
Aprendi a tocar!
E você tocou muito bem hein!

Stardoll Gratis disse...

valeu

Mariana dos Anjos disse...

Valeu pessoal !! Pedro Virgílio, não sou eu nesse vídeo não. Encontrei esse vídeo na internet e achei bem legal, então resolvi compartilhar com vocês ! :)

Gabriel disse...

Obrigado

Unknown disse...

Eu seei tocar essa música /: tocou muito bem

Unknown disse...

Nooosaaa Valeu Valeu mesmo eu estava precisando disso

matheus disse...

valeu ai me salvou na escola kkkkk

matheus disse...

valeu ai me salvou na escola kkkkk

Unknown disse...

Valeu ajudou bastante!:)

Unknown disse...

presisava disso

Postar um comentário